Ta chegando a hora…

28 de maio de 2010 at 1:58 PM Deixe um comentário


Desde o ultimo post muita coisa aconteceu e agora estamos a 2 dias de nossa volta ao Brasil.

No momento estou sozinho de bike num roteiro de castelos pelo interior da França. Cada um maior e mais bonito que o outro. Infelizmente nao consegui baixar as fotos, mas farei isso no domingo a noite sem falta. Ontem pedalei mais de 100 km e nem percebi. Cada hora parava num castelo, chateau, ou vila medieval. Bacana demais! Dificil era tomar a decisao de pegar a bike de novo. Hoje parei em Tours. Cidade universitaria e cheia de gente, lojas e umas partes historicas super conservadas e repletas de bares, restaurantes e tal. Fico por aqui ate domingo cedo, quando pego o trem à Paris e à noite o voo de volta para o feijao com aroz.

Enrico e Tina alugaram um carro, passaram pelos castelos daqui e foram a St. Michel, no litoral. Nos encontraremos em Paris e voltamos juntos ao Bresil.

Por acaso jantamos juntos ontem à noite. Sem combinarmos nada dormimos na mesma cidade e eu os vi passeando na rua. Parece ate que estao me seguindo, po! Hahahaha. Pior que ja haviam me achado na estrada, num trecho de bike, no mesmo dia.

Roland Garros, no meu segundo dia, desta vez com Enrico e Tina foi muito bacana. Com tempo mais agradavel e otimos jogos:
– Verdasco passou facil;
– Safina pipocou;
– Nadal teve um jogo facil, mas bom de se ver e
– Sharapova nao parou de gemer em quadra. kkkkkk

Aqui tem fotos dos Chateaux que visitei:
http://wallpapers-diq.net/fr_63_~_Chateau_de_Chambord_Castle,_Loire_Valley,_France.html
http://www.linternaute.com/sortir/magazine/photo/vent-d-ouest/image/chateau-chenonceau-283791.jpg
http://bilingue.iesvegadelturia.es/affi08/tours_%20pl.jpg (onde estou agora)

Vou nessa.
Au revoir mes amis. Bises.

Entry filed under: Uncategorized.

Fotos Diversas Ultimas fotos

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2010
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Minhas fotos no Flickr